Corpo Docente

Home Fundarte Corpo Docente

PROFESSORES DA FUNDARTE


ARTES VISUAIS

 

Jéssica R. Pinheiro

 É arte-educadora e mediadora, atua como professora do Curso Básico de Artes Visuais da FUNDARTE desde 2016 e como mediadora na Galeria de Arte Loide Schwambach desde 2012. É especialista em Estudos Culturais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e pós graduanda de Metodologia do Ensino das Artes pelo Centro Universitário Internacional – Uninter. É graduada em licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS. Desde seu ingresso na docência em arte participa como professora convidada de diversas oficinas, seminários, palestras, disciplinas e bancas de arte e educação.

 

Patriciane T. Born

É professora do Curso Básico de Artes Visuais da FUNDARTE, coordenadora da Galeria de Arte Loide Schwambach, bem como do Projeto Rede de Mediadores. É mestre em Educação e especialista em Pedagogia da Arte pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, licenciada em Artes Visuais pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS. Já participou de diversos cursos, oficinas, palestras e conversas na área de artes visuais e educação, como professora e como ouvinte. Atuou como professora da disciplina de artes na rede pública e privada de ensino em Montenegro e Sapucaia do Sul. Participa de projetos artísticos e exposições em parceria com outros artistas, tendo atuado em Montenegro no coletivo de artistas Ponto de Fuga e em parceria com a artista Michele Martines.

 

 

DANÇA

 

Augusta Dreher Nabinger

Especialista em Psicopedagogia Educacional pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, onde pesquisou a influência da dança no desenvolvimento motor da criança com síndrome de down. Graduada no Curso de Licenciatura em Dança, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS, com o tema de conclusão “Dança com crianças de 3 anos: criatividade e desenvolvimento de habilidades expressivas na sensibilização para o ballet”. É formada pelo Curso Básico de Dança da FUNDARTE e teve como mestres os professores Débora Brandt Alencastro, Itiberê Alencastro, Sílvia da Silva Lopes e Suzana Schoellkopf. Participou de diversos espetáculos da   instituição, onde   fez   parte   do   Grupo   de   Dança   da   FUNDARTE representando a Fundação em festivais e concursos de dança dentro e fora do estado. Atualmente é professora de ballet clássico na Fundação Municipal de Artes   de   Montenegro   –   FUNDARTE, onde   ministra   aulas   para   os   níveis iniciantes   e   básicos, bem   como   organiza,  juntamente   com   o   grupo   de professores de dança da Fundarte, os espetáculos de ballet.

 

Débora Brandt Alencastro

Especialista em Dança pela Pontifícia Universidade Católica-PUC/RS, com a pesquisa sobre “A influência do ballet clássico na lateralidade e direcionalidade na criança em fase pré-escolar”. Graduada pelo Curso Superior de Tecnologia em Dança/ULBRA, com o tema de conclusão “O Ballet Clássico como auxílio no desenvolvimento da criança contemporânea em fase pré-escolar”. Foi aluna do Curso Básico de Dança da FUNDARTE e teve também como mestres a professora Cecília Bazzotti, Vitória Milanez, Simone Geremia, Simone Togni, Augusto Geremia. Recebeu o Prêmio Açorianos de melhor Espetáculo de Dança/Ballet clássico em 2000. Participou de diversos concursos e destaca-se em 2002 com a pontuação máxima em Pas de Deux Clássico no Festival Internacional de Danças da Amazônia. Atualmente é professora de dança na Fundação Municipal de Artes de Montenegro-FUNDARTE, onde coordena o Grupo de Dança e organiza, juntamente com o grupo de professores da instituição, os espetáculos anuais de dança.

 

Patrick A. Moraes

Professor, pesquisador, bailarino e coreógrafo. Licenciado em Dança e Pós-Graduado em Educação Musical pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS. Formado em Ballet Clássico pela Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE, onde atualmente é professor e assessor da área da dança. Atua como bailarino na “Malma” Cia de Dança de Novo Hamburgo e na Troupe Xipô Dança-Teatro. É bailarino fundador do grupo “Singulativo Artístico”, este que se destina a desenvolver pesquisas performativas em dança. Entre os espetáculos que dançou estão: “Rogai” e “Muito prazer… Piaf” do coreógrafo paulista Arilton Assunção; “Incertas Razões” de Alex Lassakoski; “Fidelidade Oculta” de Suzana Shoellkopf; “Bananas Is My Business” do carioca Rafael Gomes. Participou de diversos congressos, seminários nacionais e internacionais de formação para bailarinos e professores de dança. Em 2013 começou a desenvolver um trabalho solo sob orientação da profº Drª Cibele Sastre, que resultou no solo “Sou Homem. Sou Diva” o qual foi apresentado nas mostras portoalegrense “Movimento e Palavra” e “Mostra Manifesto”.

 

Suzana Schoellkopf

Participou (a) de work-shops, congressos e seminários nacionais e internacionais na área de teatro e dança em suas vertentes, com o intuito de apreender novas técnicas e buscar a renovação de conceitos e vivências. Estas experiências foram ministradas por personalidades do meio artístico como: Nestor Monastério, José Possi Neto, Luis Alberto Abreu, Renato Ferracini, Cristine Brunnel, Márcia Milhazes, Sandro Borelli, Ivaldo Bertazzo, Gennadi Bogda, Débora Calmar , Ana Wolf, entre outros. Bailarina fundadora do grupo Terpsí Teatro de Dança – POA- RS. Com este, participou de eventos como Carlton Dance Festival (1990)- BR, 1º Porto Alegre em Buenos Aires (1996), Fiesta Nacional de La Danza (1991) – ARG, entre outros. Foi dirigida em obras de dança, teatro e cinema por nomes como Carlota Albuquerque, Dilmar Messias, Denise Barella, Ronald Raddee, Renato Falcão. Intérprete como cantora das trilhas para teatro: Cabeça- Quebra- Cabeça do Diretor Julio Conte, Peter Pan, direção de Camilo de Lélis, A Bela e a Fera, Os Saltimbancos, O Mágico de Oz, etc. Com a peça “Os Saltimbancos”, conquistou em 1998 o Prêmio Tibicuera de Melhor Atriz Coadjuvante. Participação especial na peça “Tangos e Tragédias” com Hique Gomes e Nico Nicolaiewsky. É graduada no Curso de Licenciatura em Dança pela UERGS. Em, 2014, Profª Ministrante do 24º Seminário Nacional de Arte e Educação. Em junho de 2019, Convidada Especial como Mediadora no “Projeto de Extensão: P I N A 1 0 horas de experiência em dança-teatro” promovido através da UERGS. Em Desde 2000 é professora do Curso Básico de Dança da FUNDARTE (Fundação Municipal de Artes de Montenegro) onde permanece até a presente data. Pós-graduanda do Curso de Orientação Pedagógica, Supervisão e Gestão Escolar UNINTER. Diretora-geral, coreógrafa e bailarina-intrérprete-criadora da Troupe Xipô- dança teatro desde 2008 até a presente data.

 

 

MÚSICA

 

Adriano Persch

Especialista em Educação a Distância pela Unidade do SENAC – Educação a Distância; Licenciado em Música, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS, tendo como instrumento principal o Acordeom. É professor de Acordeom no curso Básico de música na Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE. É coordenador e integrante do grupo instrumental Quinteto Persch.

 

Bruno Felix

Doutor em Educação, pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC); e Doutorando em Educação, pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestre em Educação, Especialista em Educação Musical e Licenciado em Música, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Especialista Ensino de Arte, pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Bacharel em Música – Habilitação em Piano, pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL). Formado em Piano, pela Escola Municipal de Música Departamento do Theatro Municipal de São Paulo; e em Teclado Eletrônico, pelo Conservatório Musical In’Concert. É Professor Titular – Área de Música, da Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE.

 

Eduardo Vagner Soares Pastorini

Doutor e Mestre no Programa de Pós-Graduação em Música da UFRGS, na área de Práticas Interpretativas (violão), onde concluiu sua dissertação de mestrado sobre o processo de leitura à primeira vista no violão; Bacharel em Música (ênfase em violão) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua na docência do instrumento desde 1998. É professor de violão no curso Básico da Fundação Municipal de Artes de Montenegro-FUNDARTE. Paralelamente mantém atividades artísticas ligadas à performance de repertório solo e camerístico do violão.

 

Cynthia Barcelos

Bacharel em Música com habilitação em canto pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sob orientação da professora Luciana Kiefer. Participou de seu primeiro festival internacional de música nativista, como intérprete solista vocal, aos 10 nos, sendo agraciada com vários prêmios desde então. Aos 15 anos de idade ingressou no Coro Sinfônico da OSPA, em 2005, participando de obras como “Carmina Burana” de Carl Orff, “Réquiem” de Verdi e “9ª Sinfonia” de Beethoven, entre outras. Começou seus estudos com o professor Decápolis de Andrade e iniciou sua carreira como solista em 2006, com a obra “Serenate to Music” de Vaughan Williams, executada pela OSPA. No mesmo ano foi solista da Orquestra jovem da OSPA, sob regência do Maestro Túlio Belardi em uma turnê pelo estado, cantando também no Festival de Cinema de Gramado. Desde 2008 compõe o “Duo Cantilena”, com o violonista clássico Thiago Kreutz. Já esteve sob a regência do Maestro Manfredo Schimiedt e em 2008 atuou como solista da obra “Fantasia Coral” de Beethoven, sob a regência do Maestro Isaac Karabtchevsky. Atualmente é professora de Canto e técnica Vocal, nos coros Criarte e Cantarte na ~Fundação Municipal de Artes de Montenegro- FUNDARTE.

 

Diego Herencio

Especialista em Educação Musical e Licenciado em Música pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS. Cursa o Mestrado Profissional em Educação, na mesma instituição. Na cidade de Taquari – RS é Professor de Música na Escola Mérito, professor de música no Lar São José e Maestro da orquestra Jovem do Projeto FORMARE na empresa DURATEX. Músico profissional com uma consolidada carreira ao lado de artistas como Wilson Paim, Pirisca Greco, Teixeirinha Filho, Ricardo Porto e Toninho Horta, além de grupo como Fênix, The Trio e Porto Jazz dentre outros. Arranjador e produtor musical. Hoje tem o foco principalmente voltado para educação musical. Atualmente é professor de contrabaixo e Coordenador do Grupo de Jazz na Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE.

 

Fernanda Anders

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria-UFSM, Mestre em Educação pelo PPGEDU/FACED/UFRGS. Especialista em Psicomotricidade  Relacional pelo Instituto La Salle, Licenciada em Educação Artística, Habilitação: Música/UFRGS, tendo como instrumento principal a Flauta Doce. É professora auxiliar de flauta doce, na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul/UERGS; professora de Educação Musical no Ensino Fundamental I do Colégio Espírito Santo- Canoas e Regente da Orquestra Infanto-Juvenil. Atua como professora de Flauta Doce do Centro Inclusivo de Artes Legato – Canoas.
É professora de Flauta Doce na Fundação Municipal de Artes de Montenegro/FUNDARTE

 

Heine Wentz

Bacharel em Música, com habilitação em Violino, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS. Atualmente é Professor de violino na Fundação Municipal de Artes de Montenegro-FUNDARTE.

 

Júlia Hummes

Mestre em Educação Musical pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é professora adjunta da Fundação Municipal de Artes de Montenegro. Tem experiência na área de Educação Musical atuando, principalmente, com os seguintes temas: piano, teoria da música, apreciação musical e produção artística. É autora dos Referenciais Curriculares de Música do Rio Grande do Sul. Membro da ABEC (Associação Brasileira de Editores Científicos). É Editora-Chefe da Revista da FUNDARTE, e membro do Grupo de Pesquisa da mesma instituição.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/5297425546599174          https://orcid.org/0000-0002-7807-4451

 

Luciano Rhoden

Especialista em Musicoterapia pela faculdade CENSUPEG, Licenciado em Música, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS. Coordenador e arranjador, integrante do grupo Halles Tchê. Professor de acordeon e elementos da linguagem musical no curso Básico da Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE. Professor de acordeon da Oficina Municipal de Artes de Salvador do Sul – OMA. Musicoterapeuta da APAE de Salvador do Sul.

 

Luis Renato Batista

Professor e Instrumentista (TROMPETE). Licenciado em Música pelo IPA. Atuou como instrumentista em diversas Orquestras e Bandas, entre elas: Orquestra IPA, Orquestra Unisinos, Banda Sinfônica de Porto Alegre, Orquestra Theatro São Pedro, Orquestra Nó na Madeira, Coral IPA, Meninos Cantores de Porto Alegre, Bebeto Alves, Nei Lisboa, Hique Gomes, Luiz Carlos Borges, Armandinho, Izmália, Ana Lonardi, Produto Nacional, Chimarruts, Solon Fishbone, entre outros. Professor na Casa da Música de Porto Alegre e FASC. Atividades Profissionais atuais:  Prefeitura Municipal de Porto Alegre; Músico Instrumentista da Banda Sinfônica Municipal de Porto Alegre; Professor de Trompete na Casa de Música de Porto Alegre; Músico Instrumentista das Bandas: Produto Nacional e Armandinho; Diretor Artístico da Banda Sinfônica Municipal de Porto Alegre; Produtor e Arranjador Musical. É Professor de Sopros na Fundação Municipal de Artes de Montenegro-FUNDARTE.

 

Marcelo Bruno

Especialista em Música pela Rotterdams Conservatorium (Holanda) e Bacharel em Música, com habilitação em Clarinete, pela universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS.,. Clarinetista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre/OSPA. É professor de clarinete e saxofone da Fundação Municipal de Artes de Montenegro- FUNDARTE

 

Marcelo Ohlweiler

 Especialista em Gestão Cultural –SESC, Licenciado em Música pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul-UERGS, com ênfase em violão, realizou Curso de Extensão em Guitarra Birminghan Academy of  Music Inglaterra. Técnico em Educação Musical pela Fundação Municipal de Artes de Montenegro-Fundarte. Produziu e gravou CDs: Esfera (Insite) Engrenagens (Insite) e Paisagens (solo). Produziu o curta metragem Adrenalina Setembro. É professor de guitarra na Fundação Municipal de Artes de Montenegro- FUNDARTE.

 

Matheus Kleber

 Acordeonista e pianista Graduado em Composição Musical pela Universidade Federal do Rio grande do SulUFRGS e mestre em Estudos Instrumentais e Performance Musical na UNICAMP. É professor na  FUNDARTE  e no projeto OUVIRAVIDA. Participou de mais de 80 discos, entre eles IDA, trabalho autoral em duo com o violonista e bandolinista Pedro Franco e o CD Congruências, seu primeiro álbum solo lançado em 2016. Como solista e arranjador, atuou com as orquestras: SESI/FUNDARTE, Orquestra de Sopros Eintracht, Orquestra Unisinos Anchieta, Orquestra de Câmara da ULBRA, Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro e Orquestra Sinfônica de Porto Alegre – OSPA.

 

Rodrigo Endres Kochenborger

Aluno do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado Profissional – UERGS, Bacharel em Música, com Habilitação em Regência Coral pela URGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul.Especialista em Educação Musical, pela CENSUPEG (SC).Atualmente é Diretor Executivo, e Regente dos Coros Cantarte e Criarte da Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE (RS).Coordenou Oficinas Terapêuticas e atuou como Regente do Projeto Maluco in Concert – Lajeado (RS).Regeu os Coros Municipais – Pareci Novo (RS), Maratá (RS) e Harmonia (RS); o Coral de Santos Reis e o Coral Vozes de Montenegro (RS).Atuou como Professor de Acordeon na “Orquestra Brasileira de Porto Alegre” oriunda do Projeto “Tim Música nas Escolas” (RS).Trabalhou como Educador Social no “Programa de Apoio a meninos e meninas em situação de rua” (PROAME) – São Leopoldo (RS).

 

Rosimari de Souza Oliveira

Pós Graduada em Performance Ópera pelo Conservatório Liceu de Barcelona/Es, Bacharel em Canto pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)sob orientação do Professor Dr. Roberto Henrique Fernandes de Oliveira. Em 2003 realizou seu debut na ópera com Carmen de Bizet no papel de Frasquita, concedido pela presidente do júri do concurso Aldo Baldin, a Mezzosoprano Italiana Fiorenza Cossotto em Florianópolis/SC. A partir de então tem se destacado na cena lírica em papéis como o personagem protagonista de Agathe na ópera Der Freischütz de Weber em Valladolid/Espanha. Fez turnê pelo estado do RS com a ópera La Serva Padrona de Pergolesi junto a orquestra SESI/Fundarte totalizando 48 recitais. Cantou a ópera Carmen no personagem de Frasquita na PUC/RS. Em junho de 2012 fez Despina na òpera Così Fan Tutte de W. Amadeus Mozart em Porto Alegre, com a orquestra de Câmara do Theatro São Pedro/POA, sob regência de Antonio Carlos Borges Cunha, atuação que lhe rendeu convite do maestro Linus Lerner para atuar no Festival de Ópera de San Luis Potosí/ México. Na ópera Gianni Schicchi de Puccini em Curitiba, como Ciesca, sob regência de Abel Rocha, na ópera Tosca de Puccini, em POA com a Orquestra Sinfônica da OSPA sob regência de Enrique Ricci como Floria Tosca, no Theatro São Pedro POA/RS, Madama Butterfly de Puccini, em Porto Alegre como Cio-Cio San, com a Orquestra Filarmônica da PUC sob regência de Mario Peruso. Em 2018 Cavalleria Rusticana de Pietro Mascagni no papel de Santuzza e 2019 Le Nozze di Fìgaro de Mozart no papel de Condesa D’Almaviva. Em 2023 produziu, dirigiu e atuou na ópera Gianni Schicchi de Puccini no papel de Ciesca e foi protagonista da ópera Suor Angelica no papel de Angelica, produção da CORS – Companhia de Ópera do RS, da qual é cofundadora e conselheira.No Brasil atua como professora de Canto nas Faculdades EST/São Leopoldo, canto e Técnica Vocal do Curso Básico em Música da Fundação Municipal de Arte de Montenegro-RS/BR (FUNDARTE) e desde 2012 é preparadora vocal do coro da ADUFRGS em POA/RS.

 

Sandra Rhoden

Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS. Licenciada em Música, e, em Artes Visuais pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul-UERGS. Tem experiência na área das Artes, com ênfase em Educação Musical e Artes Visuais, atuando principalmente nos seguintes temas: musicalização infantil, educação infantil, iniciação às artes, pedagogia do piano e formação de professores. Desde 2013 é coordenadora do Polo FUNDARTE Arte na Escola.

 

Thiago Kreutz

Graduado em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010) e Mestre em Música pela Universidade Federal de Goiás (2014). Entre seus professores destacam-se Paulo Inda, Eduardo Meirinhos, Alisson Alípio e Leandro Maia. Já participou de diversos festivais, seminários e encontros no país e no exterior, tanto de ordem artística como científica. Entre seu trabalho de pesquisa destaca-se o ensino do violão, bem como a produção brasileira contemporânea para o instrumento com ênfase na obra de Edino Krieger. Como concertista apresenta recitais solo e de música de câmara, dando ênfase a diversidade histórica e estilística do repertório do violão. Atualmente integra os grupos: Camerata Violões de Porto e Duo Cantilena (com a Soprano Cynthia Barcelos). Foi, por dois anos consecutivos, selecionado como um dos vencedores do concurso jovens solistas da orquestra Fundarte. Em 2014 foi agraciado com a segunda colocação no XXXIII concurso Latino Americano Rosa Mística e em 2017 recebeu o primeiro lugar no Concurso Internacional de Guitarra de Uruguay. Entre 2015 e 2016 foi professor substituto na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Ocupa cargo de professor adjunto na Fundação Municipal de Artes de Montenegro (FUNDARTE) e de professor na Casa da Música do Colégio Sinodal de São Leopoldo.

 

 

 

TEATRO

 

Janaina Kremer

Atriz e professora de teatro. Mestre em Educação pelo PPGEDU/FACED/UFRGS, com a pesquisa na área de atuação teatral. Licenciada em Teatro pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul/UERGS. Iniciou sua formação no TEPA e fez cursos de aperfeiçoamento com Maria Helena Lopes, Maria Lucia Raymundo, Thomas Leabheart, Vladimir Granov, Gennadi Bogdanov, Jeremy James, Ricardo Pucceti, Ana Elvira Wuo, Georgete Fadel, entre outros. Participou, durante um ano, do Grupo de Prática Sobre o Tarbalho do Ator, coordenado por Tatiana Cardoso. Dentre os espetáculos teatrais nos quais atuou destacam-se: Vladimir e Estragon, Tragikós, Ensaio, Álbum do desejo – todos sob a direção de Marco Fronchetti. No cinema atuou em filmes de Jorge Furtado – Saneamento Básico, o filme, Houve Uma Vez Dois Verões, O Sanduiche; de Beto Brant – Cão sem Dono; de Carlos Gerbase – Sal de Prata e Menos que Nada; de Ana Luiza Azevedo – Antes que o Mundo Acabe; de Gustavo Spolidoro – Ainda Orangotangos; de Otto Guerra – Woody & Stock (dublagem) e de Fabiano de Souza – Cinco Naipes e Telefone de Gelo. Recebeu os prêmios de melhor atriz de curta-metragem no Festival de Cinema Brasileiro de Miami pelo filme O Sanduiche, e o prêmio Assembléia Legislativa de melhor atriz pelo filme Cinco Naipes. Para a TV fez No Balanço, direção Mirela Kruel e Lá Longe, direção de Juliano Carpeggiani, ambos do projeto Histórias Curtas da RBS; Mulher de Fases, série para a HBO dirigida Por Ana Luiza Azevedo e Marcio Schoenardie e o especial para a TV Globo Homens de bem, dirigido por Jorge Furtado. É professora de teatro na Fundação Municipal de Artes de Montenegro-FUNDARTE.

 

 

Coordenadora de Ensino

Márcia Pessoa Dal Bello

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, Mestre em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos-UNISINOS, Psicopedagoga- Universidade Luterana do Brasil, Psicanalista, Escola Freudiana de Formação em Psicanálise-EFFP, Coordenadora Pedagógica da Fundação Municipal de Artes de Montenegro, integrante titular do Grupo de Pesquisa da FUNDARTE, Editora Chefe da Revista da FUNDARTE.

 

 

babu88 jeetwin abbabet nagad88 marvelbet melbet mostbet six6s crickex mcw casino baji999 ALO789
yono rummy
rummy deity
rummy nabob
rummy wealth
daman games
jeetbuzz
yolo247
baji999
rummy gold
188bet
v9bet
789bet
crickex
1xbet
thienhabet
c54
sky88
33win
79king
kubet
shbet
good88
3king
nohu
lucky88
97win
xoso66
xin88
daga88
yolo247
jeetbuzz
betvisa
jeetwin
baji999
nagad88
babu88
mostplay
babu888
jaya9
khela88
jaya9
khela88
jeetbuzz
betvisa
abbabet
babu88
babu888
jeetwin
nagad88
jaya9
joya 9
khela88
mostplay
marvelbet
baji999